sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ciência x Realidade surreal

Quem forma os questionamentos e as respostas???
Olhe pra dentro de si, com quem falas numa constante?
Se o questionamento é meu e a resposta é sua, somos diferentes pq?
EU tenho espírito! definiremos pois.. ESPÍRITO? o q é pra vc? antes de
Discutirmos sobre a existência, pq ñ definiremos o q é?
A VERDADE é a minha.. assim como a mesma VERDADE é a sua!
Cada um em particular tem suas verdades, como cada um em particular, têm seu ESPÍRITO.
A CIÊNCIA e suas definições, afirmações, conclusões, comprovações... Quem a formou?
Quem definiu? Quem afirmou? Quem concluiu? Quem comprovou???
- HOMEM! limitado de corpo, alma e espírito...
Tudo e nada são apenas teóricas verdades supremas, você é apenas repetição binária;
Você é apenas reflexo! haverá continuidade pra tua briga interior? teus conflitos? tua voz? afinal de onde vem essa voz q clama e busca dentro de ti mesmo?!
Digo-te: essa voz sou EU dentro de ti, HOMEM! faz-te forte e solidificas tua alma, teu espírito no q sentes e no q creres...
ESSE É O SEGREDO... LEMBRE-SE! VC É PEREGRINO E TUDO VAI PASSAR...
A CONTINUIDADE Ñ É VC NEM SEUS ELEMENTOS, NEM OS ÁTOMOS, PQ TUDO FOI O SER LIMITADO Q “INVENTOU...” A CONTINUIDADE É ESSA VOZ Q CLAMA, GRITA E SENTE, A CONTINUIDADE DE TUDO É O UNIVERSO Q NEM TU NEM EU CONSEGUIMOS ENCONTRAR... O AZUL.

Nenhum comentário: